sábado, 27 de outubro de 2012

T-Rex Carnivorous




Suplemento proteico que reúne fígado dessecado, extrato de carne, vitaminas e minerais. O fígado dessecado é rico em ferro e vitamina B12, que são nutrientes essenciais para a produção de glóbulos vermelhos no sangue. O extrato de carne confere grande quantidade de proteína ao produto, tornando-se uma ótima alternativa para aumentar o valor proteico diário da dieta de atletas e praticantes de atividades físicas. Além disso, o extrato de carne fornece, também, a creatina, um composto relacionado à reserva de energia e responsável por conferir mais força e explosão muscular durante a realização do exercício.

Meu Comentário:

Os suplementos a base de proteína da carne bovina possuem uma rápida absorção. São removidas as gorduras da carne, restando os aminoácidos e a creatina. Interessante alternativa para quem possui intolerância à lactose e outras substâncias presentes no leite. Devido à capacidade de rápida absorção, é uma boa alternativa para ser utilizada no desjejum, logo antes e logo após o treinamento.

- Possui 4,1g de creatina por porção.

- Contém Vitamina B12 e Ácido Fólico.

- Rica em Ferro.






SUGESTÃO DE USO:
 Ingerir 2 (duas) cápsulas 4 (quatro) vezes ao dia, ou segundo recomendação de nutricionista ou médico. Ingerir de preferência com líquidos.


INGREDIENTES: Brend Protein (Proteína da Carne/ Beef Protein, Proteína do fígado dessecado/ Desissated Liver Protein), Blend VitaminsMinerals (Pirofosfato de Ferro - 29,8% / Iron Pyrophosphote, Vitamina C / 2-axo-L-threo-hexono-1, 4-lactone-2, 3-enediol, Sulfato de zinco monohidrato - 36,43% / Zinc Sulphate Monohydrate ZnS04.H2O, Niacina/ pyridine-3-carboxylic acid, Pantotenato de Cálcio - 46,1%/ 3-[(2,4-dihydroxy3,3-dimethyl-1-oxobutyl) amino] propanoic acid, Vitamina E/ Tocopherol, Flureto de Sódio Anidro- 45,5%, Sulfato de Manganês Monohidratado - 32,5% / MnSO4.H2O, Sulfato de cobre anidro - 39,65%, Selenito de Sódio - 45,66%, Vitamina K/ Phylloquinone, Óxido de Cromo Anidro - 68,42%, Biotina/Vitamina B7, Vitamina D, Dióxido de silício (antiumectante), Blend Capsule (Gelatina, Corantes Dióxido de Titânio, Azul Brilhante, Amarelo Crepúsculo, Amarelo Tartrazina e Vermelho 40).





Nenhum comentário:

Postar um comentário