terça-feira, 19 de julho de 2011

L-Glutamine Powder




L - Glutamine Powder - Glutamina - Midway Labs
Glutamina é o aminoácido não-essencial mais abundante no corpo humano. Ele pode ser encontrado principalmente no sangue e músculos. L-Glutamine Powder Midway Labs tem uma estrutura única consistindo em 19% de nitrogênio que o torna o transportador primário de nitrogênio para a célula do músculo. É responsável por 35% do nitrogênio que chega às células de músculo onde é sintetizado para crescimento. 
A
 L-Glutamine Powder Midway Labs é fornecida com o mais alto grau de pureza encontrada no mercado para uma máxima absorção.

- Benefícios do L - Glutamine Powder - Glutamina - Midway Labs
Nutriente energético;
Função anabólica que provoca crescimento muscular.

- Descrição do L - Glutamine Powder - Glutamina - Midway Labs
O aminoácido glutamina, além de atuar como nutriente (energético) as células imunológicas, apresenta importante função anabólica promovendo crescimento muscular. Como outros aminoácidos, a glutamina desempenha um papel vital no metabolismo da proteína e na recuperação muscular.
A glutamina não é somente utilizada pelo tecido muscular, mas também em grande quantidade pelos sistemas imunológico e digestivo. Durante períodos de treinamento intenso, os níveis deste aminoácido podem declinar e nosso corpo não é capaz de produzí-lo suficientemente. Isto pode resultar no esgotamento dos níveis de glutamina em nossos músculos e desta maneira causar danos ao músculo, tecido e na imunidade. Destina-se à nutrição oral ou enteral.
- Ingredientes do L - Glutamine Powder - Glutamina - Midway Labs
Glutamina
Não Contém Glúten.

 - Sugestão de uso do L - Glutamine Powder - Glutamina - Midway Labs
A diluição recomendada é de 6g do produto, completando 200 ml de água filtrada. A aplicação do tubo deve ser iniciada com baixos volumes e velocidade de fluxo,. Devendo ser aumentada aos poucos dependendo da tolerância intestinal e do objetivo. Para evitar contaminação medidas de higiene durante o preparo devem ser instituídas. Pode ser administrada via oral, sendo adicionado a sucos, água, chá, gelatina, purês mediantes prescrições de médico ou nutricionista.
Diluir 6g do produto em 200 ml de água filtrada ou sucos. Para evitar contaminação, medidas de higiene durante o preparo e administração devem ser instituídas.

 Tabela Nutricional do L - Glutamine Powder - Glutamina - Midway Labs
Informações Nutricionais
Porção: 6g (1 dosador cheio)


Quantidade
por porção
% IDR *

L-Glutamina
6000
mg
-
Valor Energético
24
Kcal
1
Carboidratos
0
g
0
Proteínas
6
g
12
Gorduras Totais
0
g
0
Gorduras Saturadas
0
g
0
Gorduras Trans
0
g
**
Fibra Alimentar
0
g
0
Sódio
0
mg
0

* % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. **VD não estabelecido.

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.



 

 
Fabricante: MidWay



Nenhum comentário:

Postar um comentário