quarta-feira, 13 de julho de 2011

Maciste Vit 15.500 Overall



O Produto
O novo Maciste Vit 15.500 Overall fornece em sua exclusiva e nova fórmula uma combinação de 4 diferentes proteínas, ISOLADO PROTÉICO DE SOJA, WHEY PROTEIN CONCENTRATE (proteína concentrada do soro do leite), CASEÍNA e ALBUMINA que associadas a um "blend" de CARBOIDRATOS COMPLEXOS, VITAMINAS e MINERAIS, que suprem 51% das suas necessidades diárias, mais oligoelementos essenciais que estimulam o metabolismo orgânico ao anabolismo constante e intenso. É um novo conceito em suplementação diária para atletas de alta performance e praticantes de atividade física que tem grande desgaste físico devido a carga de exercícios. Maciste Vit 15.500 Overall contém uma grande dosagem de BCAA's, excelente combinação de aminoácidos que promovem a construção muscular.
Diferenciais do Produto
Aumenta massa muscular e peso corporal. Exclusiva fórmula com 4 proteínas diferentes (isolado protéico de soja, proteína concentrada do soro do leite, caseína e albumina). Contém uma grande dosagem de BCAA's. Com "blend" de carboidratos complexos, vitaminas e minerais que suprem 51% das necessidades diárias.
Ingredientes
Maltodextrina, Soro de Leite, Proteína isolada de soja, WPC (proteína concentrada do soro de leite), Albumina, Caseína, Cacau em pó lecitinado, Dióxido de silício (antiumectante), Goma guar (espessante), Aromatizante, Ciclamato de sódio e Aspartame (edulcorante), Vitaminas A, D, E, C, B1, B2, B6, B12, K, Biotina, Niacina, Ácido fólico, Pantotenato de Cálcio, Ferro, Cromo, Cobre, Iodo, Selênio, Zinco, Flúor, Magnésio, Manganês, Molibdênio. Não contém glúten.
Sugestão de Uso
Consumir 3 doses ao dia no intervalo das principais refeições para obter 51% da IDR de vitaminas e minerais e 75g de proteínas. Alimento compensador para atletas. Adicione 160g de MACISTE VIT 15500 4X PROTEIN (8 colheres de sopa cheias) em 300 ml de leite desnatado ou integral gelado. Bater no liquidificador por 45 segundos e ingerir imediatamente após o preparo.
Recomendações
Conservar o produto ao abrigo da luz solar, mantendo bem fechado em local seco e fresco. Após aberto, este produto deve ser consumido em no máximo 30 dias. Este produto é destinado para atletas e praticantes de atividade física. Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.
Dicas
Para obter o máximo de benefícios associados a este produto é recomendado a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário