quarta-feira, 13 de julho de 2011

LA - Linoleic Acid




O LA Accelerator (Ácido Linoléico) é um suplemento natural que reduz a gordura corporal e aumenta a definição muscular.
Com base em estudos e pesquisas realizadas sobre o efeito do LA, a Midway desenvolveu o LA Accelerator para atender os consumidores que sempre procuraram novidades.

LA- Ácido Linoléico
LA  - Recentemente descoberto, o LA (Ácido Linoléico), é uma designação para alguns ácidos graxos encontrados na carne e em derivados do leite. O LA inibe o armazenamento de gordura pelo corpo, forçando o organismo a utilizar as reservas existentes como energia, fazendo assim com que você emagreça/defina. Este nutriente natural reduz a gordura do corpo e permite ganhar mais rapidamente a definição do músculo.
LA (Linoleic Acid) ou ÁCIDO LINOLÉICO é um nutriente natural que é encontrado numa vasta variedade de alimentos, como: carne bovina, peru e em alguns laticínios. Existem evidências de que o uso de LA pode levar ao aumento da massa magra do corpo e a uma redução da gordura do corpo.
É importante ressaltar que o próprio mecanismo de ação do LA ainda não está bem elucidado: cientistas teorizam que o LA age possivelmente no aumento da  atividade metabólica a nível da membrana celular. Sabe-se que o LA é um antioxidante, antiinflamatório e atua no metabolismo das gorduras.
Por outro lado, o desgaste físico inerente ao esporte leva à possível formação de radicais livres - subprodutos da atividade celular que causam danos a outras células - acelerando assim os processos degenerativos de tendões, articulações e cartilagens. Estes efeitos indesejáveis comuns a alguns praticantes de exercícios físicos intensos podem ser evitados com a suplementação de nutrientes que combatam a formação destes radicais, como o LA que oferece uma forte proteção antioxidante, além de ajudar o organismo na contínua produção de substâncias antiinflamatórias. Atletas sempre necessitam de uma dose extra de antioxidantes, pois a atividade física intensa é um dos fatores que aumenta a produção de radicais livres.
 LA tem sido amplamente estudado por vários anos. Durante os últimos estudos LA mostrou ser um anticarcinógeno, mostrou reduzir os efeitos adversos causados pela imuno estimulação e mostrou aumentar o desenvolvimento e melhorar o perfil lipídico do sangue. Durante estudos mais recentes cientistas examinaram os efeitos do LA sobre o metabolismo da gordura, o ganho de músculos em animais de laboratório e descobriram alguns resultados muito promissores. Estes resultados mostraram que tomando LA em pequenas doses foi o suficiente para mostrar um efeito positivo sobre a perda de gordura e ganho de massa magra. Desta maneira atletas poderiam tirar proveito da suplementação de LA para reduzir    a gordura corporal.


INGREDIENTES:


LA Accelerator
LA -Acido Linoleico em Óleo de Helianthus L, Ácido Citrico (Antioxidante) e Gelatina.


SUGESTÃO DE USO:
LA Accelerator
Ingerir 2 caps (2000mg) pela manhã e 2 caps (2000mg), antes do almoço, ou conforme orientação  de seu médico ou nutricionista.

RECOMENDAÇÕES:
Crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades; consultar o médico antes de consumir o produto.




Tabela Nutricional:




LA Accelerator
Porção de 4000 mg  (4 cápsulas)
%VD(*)
32 Kcal = 134kj
2
Carboidratos
0 g
0
Proteínas
0 g
0
Gorduras totais
4,0 g
7
Gorduras Saturadas
0,56 g
2
Gorduras Trans
0g
0
Gorduras monoinsaturadas
0,92 g
**
Gorduras poliinsaturadas
2,2 g
**
Colesterol
0mg
0
Fibra alimentar
0mg
0
Cálcio
0 mg
0
Ferro
0 mg
0
Sódio
0 mg
0

*% Valores diários com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** Valor diário não estabelecido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário