quarta-feira, 13 de julho de 2011

Anabol Pack - 30 packs



Descrição Midway Anabol Pack - 30 packs - Midwaylabs 
MIDWAY ANABOL PACK, possui em sua formulação um blend de proteínas, aminoácidos,vitaminas e minerais que participam de vários processos metabólicos no organismo, principalmente, aqueles envolvendo a formação de energia e contração muscular.

É rico em aminoácidos, que possuem ação anticatabólica, promovem a hipertrofia muscular e retardam a fadiga central.

Fornece também, óleo de Helianthus purificado que possui uma combinação de ácidos linoléico (ômega 6), oléicos (ômega 9) e linolênicos (ômega 3), onde pesquisas científicas mostram sua relação na mobilização de gorduras intra-musculares, redução dos níveis de triglicerídios e colesterol.
·  Nova fórmula
·  Ganho de Massa Muscular
·  Ganhos Força
·  Maior Definição
·  Fórmula Mais Concentrada.
·  Combinação de Aminoácidos, Vitaminas, Minerais e Proteínas.
Sugestão de Uso para Midway Anabol Pack - 30 packs - Midwaylabs 
Consumir um sachet (pack), com 9 tabletes e 2 cápsulas de MIDWAY ANABOL PACK antes dos treinos ou, segundo orientação de médico ou nutricionista. Atletas de nível avançado podem consumir um sachet (pack) antes do treino e outro após.


Ingredientes Midway Anabol Pack - 30 packs - Midwaylabs 
Proteína concentrada do soro do leite (wpc), proteína isolada do soro do leite, caseinato de cálcio, colostro bovino,lecitina de soja, colágeno hidrolizado, albumina de ovo, maltodextrina, preoteína de soja, soro de leite, isoleucina, , leucina, valina, lactose, carbonato de cálcio, esterato de magnésio, óleo de linhaça, vitaminas E, A, D, C, B1, B2, B6, K, biotina, niacina, ácido fólico, pantotenato de cálcio, ferro, cobre, iodo, selênio, zinco, manganês e levedo de cerveja (sacarosaes cervisaes), ômega 3.


Recomendação de Uso para Midway Anabol Pack - 30 packs - Midwaylabs 
"Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário