quarta-feira, 13 de julho de 2011

BCAA PumpMax (120caps)



BCAA PumpMax (120caps) - MidWay: 

Infor mações - BCAA PumpMax: 
BCAA Pumpmax contém uma precisa combinação de aminoácidos da cadeia ramificada (L-Valina, L-Leucina e L-Isoleucina). Estes aminoácidos são necessários para a construção e manutenção dos músculos. Juntos esses aminoácidos estão estão entre os suplementos mais importantes presentes em dietas nutricionais esportivas. 

Os BCAAs auxiliam os músculos a sintetizarem outros aminoácidos necessários para promover o crescimento muscular. Durante treinamentos pesados, o corpo normalmente fica em um estado altamente catabólico. Quando o organismo não encontra os nutrientes necessários para sua man
utenção, ele busca os aminoácidos que estão presentes nos músculos para suprir a demanda do corpo por energia, o que resulta em perda de massa muscular. 

BCAA Pumpmax possui além dos aminoácidos, um blend de vitaminas e minerais que proporciona aos usuários um tecido muscular mais resistente e saudável. Em combinação com dietas os BCAAs vão proteger a musculatura, e também apresentar resultados sobre o metabolismo de gorduras. 

Benefícios - BCAA PumpMax: 

* Aumenta a síntese de proteína 
* Reduz o catabolismo (quebra de proteína) 
* Recuperação e crescimento muscular 
* Resistência física 
* Fonte de energia 
* Blend de vitaminas e minerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário