terça-feira, 19 de julho de 2011

ZMA WAY

ZMA WAY contém uma fórmula cientificamente projetada conhecida como “mineral-anabolic”, composta por Zinco, Magnésio, Cromo e Piridoxina que juntos, foram comprovados seus resultados clinicamente com o aumento nos níveis hormonais e na ampliação da força muscular em atletas já formados. Formulado com a Piridoxina para reforçar ainda mais a absorção e utilização no organismo do zinco e magnésio. ZMA WAY é obtido por um processo fabril “high-technology-manufacturing” contendo alta biodisponibilidade dos elementosZinco e Magnésio.

ZINCO: Mineral crucial na nutrição humana tem um papel importante no metabolismo energético, síntese protéica e função imunológica.

MAGNÉSIO: Metal alcalino, que ajuda a manter uma baixa taxa de açúcar no sangue e principalmente a combater  fadiga. Controla a produção de ATP (Energia) pelo organismo, participando na síntese protéica, metaloenzimas e na contração da musculatura lisa.

CROMO: Tem um papel de ativador das enzimas e na estabilização das proteínas e ácidos nucléicos. Mas sua principal função é potencializador da insulina, não unicamente no metabolismo dos açúcares, mas também no das proteínas e das gorduras. Estabelece um efeito favorável sobre as taxas de colesterol e de lipoproteínas.

VITAMINA B6 (PIRIDOXINA): A piridoxina é essencial para o metabolismo das proteínas e aminoácidos. É necessária para a produção e quebra dos aminoácidos. Devido às atividades físicas exigirem alto consumo de proteínas o corpo também exigira um maior aporte de piridoxina para o metabolismo e quebra dos de aminoácidos.

MODO DE USO: Ingerir 2 cápsulas ao dia, ou conforme orientação de médico ou nutricionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário