sexta-feira, 15 de julho de 2011

HGH - WAY



Informações - hGH Way (125ml - sublingual)
Todo esporte exige excelentes taxas de hormônio do crescimento, principalmente aqueles de maior desgaste como a musculação, o triathlon e o jiu-jitsu. O hormônio do crescimento (GH) é responsável pela rápida recuperação do organismo, aumento do tecido muscular, definição muscular e incremento da vitalidade. Estudos sugerem que um aporte otimizado de aminoácidos obtidos por meio de fontes protéicas, aliado à prática de atividades físicas, especialmente o treinamento de força, aumenta a concentração sérica de GH. (1,2).

HGH Way:
O hGH Way é um suplemento natural na forma de spray precursor sublingual para atletas e praticantes de atividades físicas. HGH Way é 100% natural e foi formulado para o ápice do desenvolvimento muscular.


Composição - hGH Way (125ml - sublingual)
Informações Nutricionais
Porção: 1,5ml (10 borrifadas)
 
Conteúdo: 125ml
Quantidade
por porção
% IDR *
Valor Energético
0
Kcal
0
Carboidratos
0
g
0
Proteínas
0
g
0
Gorduras Totais
0
g
0
Gorduras Saturadas
0
g
0
Gorduras Trans
0
g
0
Fibra Alimentar
0
g
0
Sódio
10
mg
<1
Piridoxina
0,5
mg
38
Por 100ml:
Taurina
200
mg
Glucoronolactona
118
mg
* % Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
Ingredientes: Sacarose, colostro, água, taurina, glucoronolactona, piridoxina, citrato de potássio, sorbato de potássio, benzoato de sódio, ácido cítrico, sacarina, extrato vegetal e corante. Não Contém Glúten.
Sugestão de Uso: Aplique 10 borrifadas sob a língua de duas a três vezes ao dia, ou segundo orientação de médico ou nutricionista.
Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

























Dicas - hGH Way (125ml - sublingual)
Para obter o máximo de benefícios associados a este produto é recomendado a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário